Rede Super

Estar sempre pertinho do consumidor oferecendo produtos que satisfazem a sua necessidade com ótimos preços. Focados nesse objetivo, 12 empresários de Santa Maria, representando 22 supermercados, uniram forças e em 30 de outubro de 1996 nasceu a Rede Super, a primeira rede de supermercados independentes do Brasil.

Com uma estratégia de marketing focada na satisfação do cliente e na divulgação intensiva da sua marca e produtos em oferta, a Rede Super obteve a aceitação dessa proposta inovadora pela comunidade.

A iniciativa de comprar em grandes quantidades para vender mais barato atraiu e conquistou os consumidores. A partir desse momento, os mercados de bairro puderam competir com as grandes redes em preço e em comunicação.

Presente em mais de 30 municípios, a Rede Super faz questão de ressaltar seu compromisso com a sociedade participando e apoiando diversas campanhas comunitárias além do projeto próprio Sacola Amiga.

Hoje a Rede Super conta com 60 supermercados gerando mais de 10 mil empregos diretos e indiretos, trabalhando todos os dias para melhorar a qualidade de vida da sua comunidade e mostrando que com criatividade e competência é possível superar qualquer desafio.

Rede Super no Rio Grande do Sul