Como você entende a Páscoa?

Considerada feriado na atualidade, esta celebração não tem uma data fixa e nem um significado único.

Para os cristãos, a comemoração da Páscoa tem a ver com a ressurreição de Jesus Cristo, que deu a sua vida para garantir a salvação de todas as pessoas. Já na celebração judaica, rememoram a libertação dos escravos hebreus no Egito, relatada na bíblia hebraica. E, antes disso, os povos germânicos e celtas festejavam a fertilidade representada por Ostera, a deusa da primavera.

Independente do momento histórico, credo ou tradições, a Páscoa tem sido celebrada há séculos e continua sendo uma das datas mais importantes para todos os povos. Ela evoca a harmonia entre as pessoas, promove a paz e a reflexão sobre nós mesmos. É o momento de deixarmos toda a negatividade para trás e termos esperança de dias mais iluminados. 

E o melhor de tudo? É a data perfeita para mimar quem mais admiramos com um delicioso chocolate. Afinal, o doce perpassa por diversas tradições, até as mais antigas. E qual a forma mais apropriada de deixar a vida mais agradável, se não presenteando e sendo presenteado(a)? Venha para a Rede Super e adoce o seu dia com os melhores ovos de Páscoa, barras e bombons. 

Aproveite as condições especiais para presentear nesta Páscoa com os ovos de chocolate na Rede Super. Nas compras acima de R$100, você pode parcelar em até 3x nos cartões Rede Super

Adoce a vida com mais amor e muito chocolate!