Rede Super, a rede da sacola amarela. Sempre pertinho de você!

1ª Rede de Negócios do Brasil referência no modelo de franquias
Prêmio Destaque Inovação Técnológica AGAS 2016
Mais de 70 supermercados em 28 cidades do estado do RS
Maior empregadora Share of Market Ranking AGAS 2019

o início

Os consumidores gaúchos contam com a Rede Super para melhorar a qualidade de vida de suas comunidades.

Com o objetivo de oferecer os melhores produtos com os melhores preços, nascia, nessa data, a primeira rede de supermercados independentes do país. Foi através da união de 12 empresários da cidade de Santa Maria, interior do estado, que o sonho de satisfazer os seus clientes pôde ser realizado.

30 de Outubro, 1996

A evolução

Aliando estratégias inovadoras ao espírito de colaboração e mudança, a Rede Super conseguiu competir com redes nacionais de supermercados, o que gerou desenvolvimento aos bairros onde ela se inseria.

1998

O Crescimento

À medida que conquistava o carinho das comunidades, a rede também cumpria um grande papel social.

A Rede Super se considera um fruto da dedicação e do cooperativismo que cresceu junto às cidades. E é superando os desafios locais, que ela contribui cada vez mais para melhorar o seu dia a dia.

2017

A Consolidação

Hoje, são mais de 65 lojas em diferentes regiões do Rio Grande do Sul, e utilizando criatividade e competência, geram mais de 10 mil empregos diretos e indiretos à população.

2021

Fortificados pelo espírito de colaboração e mudança, a Rede Super é fruto da dedicação e da força do cooperativismo.

Com uma estratégia inovadora, comprando produtos em grande quantidade para vender mais barato, os mercados de bairro puderam competir com as grandes redes em preço e puderam reforçar sua comunicação para alcançarem todos os cantos da cidade e do estado, formando, assim, uma rede que conquistou a comunidade.