SITE NOVO REDE SUPER

Percebemos que poderíamos oferecer a você um único canal que você pudesse encontrar todas as informações em relação a Rede Super e seus franqueados e, com isso nasceu o novo site da Rede Super.
Aqui você vai encontrar informações como as ofertas das lojas, ofertas exclusivas do aplicativo e também as ofertas do folheto, sempre atualizadas. Funcionalidades como acesso direto para baixar o aplicativo Delivery da Rede Super e fazer o seu cartão também já estão ao seu alcance.

São tantas as informações e possibilidades que você vai se encantar com esse presente que preparamos com muito carinho pra você. Acesso direto ao grupo do Telegram que entrega as ofertas em primeira mão no seu celular, a possibilidade de fazer a sua lista de compras e receber prontinha no seu WhatsApp, ter acesso às informações da loja franqueada mais perto de você, enviar o seu currículo, e ficar por dentro de todas as novidades da Rede Super, em um único lugar, são mais algumas das possibilidades que você só encontra aqui.Visite, explore e se encante ainda mais com a Rede Super – Sempre pertinho de você