Super mulheres Rede Super

Você saiu se sentindo mais poderosa de uma das Lojas da Rede Super?

Isso é porque a campanha do Mês da Mulher da Rede Super tem como objetivo fugir da básica e tradicional entrega de brindes como flores e bombons. Neste ano, buscamos utilizar uma linguagem jovial para empoderar vocês, nossas clientes e, também, as nossas colaboradoras.

Serão distribuídos para todas as mulheres e crianças em compra, independente do sexo, uma tiara das Super Mulheres, em alusão à tiara usada pela heroína da Marvel, Mulher Maravilha. A intenção se dá pelo viés lúdico, que é de mostrar a importância que as mulheres têm na nossa comunidade e também a importância do respeito em relação a elas.

Você também irá notar que ao longo do mês de março será publicado nas nossas redes sociais, publicações enaltecendo algumas de nossas colaboradoras. A ideia aqui é mostrar a vocês, as super-heroínas que estão por trás de nossa marca, que além de estarem sempre atentas cumprindo seus deveres pessoais e com a família, nos ajudam a entregar o melhor produto e a melhor experiência pra vocês.

E você, já recebeu a sua coroa? Aproveite as ofertas Rede Super e saia se sentindo a verdadeira heroína que você é.